Anuncio

Colapsar
No hay anuncios todavía.

Fatality Arena 3: Paulão Filho vs Gustavo Ximú! 19/05

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar todos
nuevos mensajes

  • Fatality Arena 3: Paulão Filho vs Gustavo Ximú! 19/05

    Sin 55.jpg


    Ex-campeão peso médio do WEC e estrela do Pride, Paulão Filho está com duas lutas marcadas para os próximos meses, em Rio das Ostras (março) e Recife (abril), mas estes não serão seus únicos compromissos no primeiro semestre. “A luta foi oferecida e já está aceita... Só falta definir detalhes do contrato pra assinar”, conta Gustavo Ximú, atleta com passagens pelo Rings, Meca, Pancrase, IFL e Shooto, entre outros.

    O Fatality Arena, evento de Niterói, cidade vizinha ao Rio de Janeiro, está programando sua terceira edição para o dia 14 de maio, e a intenção é casar o duelo Paulão x Ximú como luta principal. Apesar da luta ainda não estar 100% fechada, Ximú se empolga com a oportunidade de duelar com um nome consagrado do esporte. “O cara tem história... As pessoas falam que ele não está na sua melhor fase, mas só está morto quem está debaixo da terra. O soco que pegar, qualquer um pode cair. Ele é duro pra caramba, não tem que provar nada pra ninguém. Fechando isso, vai ser uma das maiores lutas dentro do Brasil”, exalta Ximú, à TATAME.

    Vindo de oito vitórias nas últimas nove lutas, algumas disputadas nos Estados Unidos, Gustavo conta que não está mais obcecado em lutar fora do Brasil. “Já lutei no Japão, Estados Unidos... Eu luto porque gosto, também pelo dinheiro. Não fico mais com essa coisa de lutar no UFC. Eu vou me preparar para fazer o que eu gosto. O que está acontecendo para mim já é legal. Lutar dentro do Brasil é bom, eu vivo cada dia. Se tiver que acontecer, vai acontecer. A minha parte, estou fazendo. O cara que batalha consegue, e tem que ter um pouquinho de sorte também”, finalizou o faixa-preta. Fique ligado na TATAME para saber mais novidades da peleja.


    Fatality Arena 3
    May 19, 2011
    Canto do Rio Football Club Gymnasium,
    Niteroi, Rio de Janeiro, Brazil

    MMA:
    - Paulão Filho enfrentará Gustavo Ximú;
    - André Chatuba enfrentará Filipe Mongo;
    - Maurício Rossi enfrentará Bruno Sanchez;
    - Mauro Pedra enfrentará Toni Carlos;
    - Eduardo Monteiro enfrentará Tainá Franca;

    Muay Thai:
    - Ricardo Dais enfrentará Breno Dias;
    - Bruno Robusto enfrentará Amauri Godói;
    - Aline Sério enfrentará Aline Mulinelo.

  • #2

    Comentario

    Trabajando...
    X