Anuncio

Colapsar
No hay anuncios todavía.

Paulao habla de su lesion en el pie

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar todos
nuevos mensajes

  • Paulao habla de su lesion en el pie

    Paulão fala de sua contusão no Pride
    Data: 05/04/2005-14:50
    Paulão Filho vinha de uma grande apresentação contra Amar Suloev no último domingo no Pride Bushido 6. Sua luta seguinte seria contra Dean Lister, onde o vencedor levaria uma vaga para o Pride GP. Acontece que uma contusão no pé tirou o brasileiro da luta final:

    - Eu torci o pé, não quebrei nada não. Mas não lembro como foi, se foi um chute que o Suloev me deu ou se foi na hora do armlock quando meu pé entrou debaixo da bunda dele. Eu saí do ringue normal, sem sentir nada, quando cheguei no vestiário meu pé começou a doer demais, aí o médico foi lá e me vetou.

    Ele lamenta não ser liberado pra lutar a final:

    - Eu ia meter a porrada no Dean Lister, ele tava cagado de mim. O grande adversário mesmo era o Suloev, a verdade é essa. Tem gente falando merda aí, que eu amarelei, porra, se fosse pra amarelar eu nem tinha ido. É um absurdo aparecer uns babacas pra falarem isso. A luta mais dura era contra o Suloev, mas ela acabou sendo relativamente fácil, só que ele é um cara duríssimo, já trocou de igual pra igual com o Chuck Liddell e outros caras por aí. Se tivesse que ficar com medo eu nem teria ido.

    Paulão lamenta também sua ausência no Pride GP:

    - Eu to com a cabeça rodando ainda por causa do fuso horário e muito chateado com essa história toda, estou me sentindo mal. Tinha muita coisa envolvida nisso, era minha entrada no GP, dinheiro, status...Eu iria pra minha última luta do contrato na primeira fase do GP, eu passando, o que tenho certeza que aconteceria, eu ia renovar meu contrato, ia poder meter uma cacetada neles e ia pedir um "double money", pois eu estava no GP e o público ia querer me ver, então eles teriam que me pagar.Só que meu "double money" não chega nem perto da bolsa de muita gente por aí. Tinha muita coisa envolvida nisso, a verdade é essa. Eu treinei direitinho e na hora que eu ia lutar com o Dean Lister onde era meu forte, que é o chão, eu não pude ir. Mas acontece, fica pra próxima.

    O próximo desafio de Paulão é o ADCC 2005, onde vai lutar na categoria acima de 99kg.
    El pie se lo ha torcido, no roto como se especulo en un primer momento, asi que se recuperara rapido.

    Que putada su lesion, se ha cabreado bastante por no poder pelear jeje.

    Espero que los del Pride lo metan a pelear pronto, si es posible como sustituo en caso de alguna baja en la 2ª ronda del GP.

  • #2
    Paulao habla de su lesion en el pie

    ya , pero para eso , tendrian que perder ARONA o MONOTOURO , ya que solo pueden estar dos miembros de un mismo ekipo en la competicion.

    Personalmente veo mas preparado a paulao que a nogueira , si nogueira no tuviera un hermano gemelo campeon , fenomeno de masa en Japon dudo mucho que peleara en el gp ( incluso en el pride si me apurais...)

    Comentario


    • #3
      Paulao habla de su lesion en el pie

      No exageres lo de Minotoro hombre, que en el Pride no deberia pelear...

      Win Alistair Overeem Decision (Unanimous) PRIDE 29-Fists Of Fire 2/20/2005
      Win Kazuhiro Nakamura Decision (Split) PRIDE-Bushido 4 7/19/2004
      Win Kazushi Sakuraba Decision (Unanimous) PRIDE-Shockwave 2003 12/31/2003
      Win Kazuhiro Nakamura Submission (Armbar) PRIDE 25-Body Blow 3/16/2003
      Win Guy Mezger Decision (Split) PRIDE 24-Cold Fury 3 12/23/2002
      Win Yusuke Imamura TKO (Guillotine Choke) PRIDE 20-Armed and Ready 4/28/2002

      En Pride esta invicto con 6 victorias, dos de ellas por finalizacion y 4 victorias por decision pero contra gente de renombre (Mezger, Alistair, Sakuraba)

      Comentario


      • #4
        Paulao habla de su lesion en el pie

        Originalmente escrito por admin
        No exageres lo de Minotoro hombre, que en el Pride no deberia pelear...

        Win Alistair Overeem Decision (Unanimous) PRIDE 29-Fists Of Fire 2/20/2005
        Win Kazuhiro Nakamura Decision (Split) PRIDE-Bushido 4 7/19/2004
        Win Kazushi Sakuraba Decision (Unanimous) PRIDE-Shockwave 2003 12/31/2003
        Win Kazuhiro Nakamura Submission (Armbar) PRIDE 25-Body Blow 3/16/2003
        Win Guy Mezger Decision (Split) PRIDE 24-Cold Fury 3 12/23/2002
        Win Yusuke Imamura TKO (Guillotine Choke) PRIDE 20-Armed and Ready 4/28/2002

        En Pride esta invicto con 6 victorias, dos de ellas por finalizacion y 4 victorias por decision pero contra gente de renombre (Mezger, Alistair, Sakuraba)
        No se..... me da esa sensacion , lo tengo entre ceja y ceja......
        No es mal luchador , pero creo que no es un top y le falta esa chispa que tiene que tener todo gran campeon....

        Comentario


        • #5
          Paulao habla de su lesion en el pie

          Lil'Nog es uno de mis favoritos, solo le falta ese puntito de conseguir mas finalizaciones... y para mi si es un top 10. Este GP tanto para el como para Shogun son todo un test.

          Saludos.
          To Perita Style

          Comentario


          • #6
            Paulao habla de su lesion en el pie

            - No se puede comparar lo incomparable , Shogun tiene mucho más que demostrar que Minotoro ( está claro que aún no podemos decir que este entre los 5 mejores de la categoria ) .

            ¿ A quién bueno le ha ganado Shogun ? ; Con el mejor que ha peleado ha sido Babalu y logicamente perdió, por guillotina.

            PD : No creo que pase de la 1

            Comentario

            Trabajando...
            X